Você quer e não consegue?

 

 

Às vezes a gente não está onde gostaria.

 

Eu comecei essa semana desanimada.. Algo que eu queria muito não aconteceu.. E eu não sabia mais o que fazer para que isso acontecesse. Me senti frustrada, derrotada, e até meio boba por ter acreditado que era possível.

 

Pensei em desistir. Pensei em voltar atrás. Pensei em não querer mais olhar para os meus sonhos e meus projetos.

 

Às vezes tem só aquela área, aquele pedacinho da nossa vida que não vai pra frente e a gente não sabe porque.

 

Aquele pedacinho que, se fosse resolvido, ficaria tudo bem.

 

Eu entendo as noites de angústia, e até momentos do dia que você se pega pensando:

 

Por que eu simplesmente não consigo? Por que tanta gente consegue menos eu?

 

E é frustrante. É triste. E desencoraja..

 

Todas as outras áreas da vida parecem ir bem, mas AQUELA área específica não desencanta, não vai pra frente, parece que simplesmente as coisas não acontecem.

 

Pode ser que você venha passando por problemas financeiros há um tempo já e sente que, não importa o que faça, você está sempre devendo.

 

Ou talvez a sua vida financeira esteja equilibrada mas você daria tudo para ter um cara legal do seu lado no final do dia.

 

Gata, eu não sei exatamente o que você quer mudar na sua vida. Pode ser até que você queira uma revolução completa e mudar várias coisas…

 

Independente do que você esteja passando, hoje eu venho te trazer 3 coisas que eu sei:

 

  • Quando uma situação fica se repetindo na sua vida, é porque tem algo que você não sabe. Tem sempre uma lição escondida em cada situação da nossa vida, que vai nos levar para a próxima fase – tipo videogame.

 

  • Você pode SIM atrair para sua vida tudo o que você quer (mesmo que você duvide, mesmo que às vezes você queira chutar tudo pro alto, mesmo que pareça a coisa mais impossível do mundo). Você é co-responsável do que acontece na sua vida e tem a capacidade de atrair para si TUDO o que você quiser. O primeiro passo para isso é parar de reclamar do que você está insatisfeita na sua vida.

 

  • Tudo na natureza leva um tempo de maturação… por mais que uma mulher queira ser mãe, aquele bebezinho dentro dela vai demorar em torno de 9 meses para aparecer – não importa o quanto ela queira ver o filhinho dela antes. Então dê um tempo para a sua ideia, seu sonho, seu projeto maturar e nascer. Tudo na natureza leva um tempo e quanto mais clareza do que você quer você tem, mais rápido acontece.

 

Tudo na natureza leva um tempo. Cabe a nós decidir esperar com fé e certeza nos nossos sonhos, ou desistir e se juntar à massa medíocre que faz apenas o mínimo e não acredita mais em contos, magia e sonhos.

 

Qual grupo você quer pertencer?

 

Com carinho,

Marina

Author: Marina

Share This Post On
468 ad

Submit a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *