Meditação

Eu sei que sou puro espirito, que eu sempre fui e sempre serei. Dentro de mim tem um espaço de confiança, calma e segurança onde todas as coisas são conhecidas e compreendidas. Essa é a mente universal, Deus, do qual eu faço parte e o qual me responde todas as vezes que eu peço.

Essa mente universal sabe a resposta de todos os meus problemas, e nesse exato momento as respostas estão vindo correndo na minha direção. Eu não preciso lutar para ter as minhas respostas.  Eu não preciso me preocupar ou fazer esforço. Quando chega o momento, as respostas estarão lá.

Eu entrego os meus problemas à maravilhosa mente de Deus, eu deixo eles irem, confiante que as respostas certas vão retornar a mim quando necessárias.

Através das leis do universo, tudo o que eu preciso na vida para o meu trabalho e felicidade vêm para mim. Não é necessário forçar, apenas acreditar. Na força do que eu acredito, a minha fé faz acontecer.

Eu percebo a mão da divina inteligência sobre mim, nas flores, nas árvores e nos vales. Eu sei que a inteligência que criou tudo isso está em mim e a minha volta, e que eu posso chamar a qualquer necessidade.

Eu sei que o meu corpo é uma manifestação do espirito e esse espirito é perfeito, logo meu corpo também é perfeito.

Eu aproveito a vida, e cada dia traz a constante demonstração do poder e das maravilhas do universo e de mim mesmo. Eu sou confiança, eu sou serenidade, e sou segurança.

Não importa os obstáculos ou as circunstâncias que cruzem meu caminho, eu me recuso a aceitar pois elas são ilusões.

Não existem obstáculos ou circunstâncias indesejadas na mente de Deus, que está em mim, a minha volta e me apoia agora.

Inspire profundamente pelo nariz, e solte o ar devagar pela boca.

Author: Marina

Share This Post On
468 ad

Submit a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *