5 Romances Para Esse Fim de Semana

Para permitir que o amor entre na nossa vida, uma boa forma de começar o processo é se colocando em contato com esse sentimento de novo. Redescobrindo dentro do nosso coração, dentro de nós mesmas, percebendo amor em mim.

 

Depois de um término ficamos tão desiludidas, que nos fechamos para esse sentimento. Por mais que a gente até queira começar algo novo, nosso coração fica completamente bloqueado. Para começar a aquecer o coração, segue uma lista de filmes que você pode assistir neste final de semana.

 

Eu falo muito sobre a Lista do Amor, e nesses filmes podemos ver exemplos de como o que a gente ACHA que quer, não é o que a gente quer DE VERDADE.

 

Diário de Uma Paixão

Romance lindo de aquecer o coração sobre amores de férias que são inesquecíveisComo muitas vezes o cara perfeito é aquele que vai contra o que a nossa família vê como perfeito. Nossos pais sempre querem o melhor para nós, nos amam e querem nos ver bem, seguras e mais do que tudo: querem nos ver felizes. Ouvir a voz da experiência é importante mas as respostas das grandes perguntas que temos na vida, estão dentro de nós.

 

Casa Comigo?

Mulher desesperada para casar, decide pedir seu namorado em casamento na Irlanda.

Perceba como muitas vezes o SEU cara perfeito é o que faz você se sentir feliz, não o que você acha que PRECISA ter para ser feliz. A forma como nos sentimos perto das pessoas diz exatamente se devemos ficar ali ou nos afastar. Você se sentia amada e importante ao lados dos últimos homens que passaram pela sua vida?

 

 

Mensagem Para Você

Como o amor pode nascer em qualquer lugar – mesmo! Empreendedora fofa, tem seu negócio esmagado pela marca internacional do empresário Joe Fox. Rivais nos negócios, com muita implicância começam uma amizade inesperada que surpreendeu a todos. As vezes nosso coração aponta justamente para aquela pessoa que aparentemente não tem NADA a ver conosco. E vale ouvir o que o coração nos diz – sempre.

 

 

Cartas Para Julieta

Casal resolve passar a lua de mel da Itália, mas o marido aproveita para fazer contatos de trabalho para o seu novo restaurante. Ela quer aproveitar a companhia dele, e ele só pensa em trabalho. Buscando se distrair num dos países mais lindos do mundo, ela descobre uma história enterrada que vai mudar a vida dela e de outros para sempre. O amor acontece de formas surpreendentes e inesperadas e esse filme é mais uma prova disso!

 

 

Doce Lar

Milionária do mundo da moda fica noiva e volta à cidade pequena onde nasceu. Reencontra amigos de infância e se reconecta com uma parte dela que já estava esquecida. Filme antigo da Reese Witherspoon, delícia de ver. Interessante como as perguntas que nos fazemos hoje podem ser respondidas na nossa história, pelo nosso passado. Lindo demais!

 

 

Todos esses filmes mostram que o que a gente ACHA que precisa, não necessariamente é o que a gente QUER e nos faz FELIZ. Pegue a sua pipoca, e seja feliz vendo esses filmes! Coração aquecido – garantido! 

 

Aproveite o final de semana e faça uma #maratonadoamor com direito a muito amor e pipoca!

 

Depois me conte aqui como foi!

 

Vamos nessa para um final de semana cheio de amor e coração quentinho!

 

Author: Marina

Share This Post On
468 ad

Submit a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *